João Pessoa, 13 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Socialistas rebatem declarações de Lemos

Comentários: 0
publicado em 13/08/2019 às 16h46
atualizado em 13/08/2019 às 16h30

Os deputados estaduais do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Estela Beleza e Ricardo Barbosa rebateram, nesta terça-feira (13), as declarações do deputado federal Julian Lemos (PSL) sobre a esquerda e o governo de João Azevêdo (PSB).

Em resposta, Estela afirmou não ter como analisar comentário do parlamentar e ironizou:  “Eu não consigo fazer reflexão sobre quem não tem a menor capacidade de refletir seriamente sobre nenhum desses temas”, disse.

Já Ricardo Barbosa sugeriu que Lemos vá a um médico para melhorar a visão, já que o deputado disse não ver o governador João Azevêdo.  “Oculista para Julian Lemos! Tá precisando urgentemente de um oftalmologista. Se não consegue ver João é porque não consegue ver muita coisa além dos seus próprios pés”, concluiu o deputado.

O vice-presidente nacional do PSL disse, na última segunda-feira (12), em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, que as universidades se tornaram um antro da ‘ideologia de esquerda’. “Você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara, cabelo vermelho e fumando maconha”.

MaisPB

Leia Também