João Pessoa, 02 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
solicitação

Saúde estadual entrega ambulâncias no Sertão

Comentários: 0
publicado em 02/08/2019 às 17h21
atualizado em 02/08/2019 às 14h22

Os hospitais de Cajazeiras, Sousa e Santa Luzia receberam novas ambulâncias. O reforço da frota de saúde, solicitado pelo deputado Júnior Araújo, foi acolhido pelo governador João Azevedo, que determinou a aquisição e distribuição dos equipamentos.

“O deslocamento de pacientes para centros de saúde com mais recursos e especialidades é uma realidade, por isso a necessidade desse reforço na frota de ambulâncias”, observou Jr Araújo.

“Essa demanda é crescente e precisamos estar sempre renovando a frota”, acrescentou o deputado, revelando que o governador João Azevedo foi sensível e ágil no acolhimento de seus requerimentos.

O parlamentar ainda destacou a participação do secretário Geraldo Medeiros (Saúde estadual). “Fico muito feliz em informar que esse reforço já chegou aos hospitais – fruto do esforço do secretário Geraldo Medeiros – para otimizar o atendimento dos pacientes de Cajazeiras, Sousa e Santa Luzia”, finalizou.

Os equipamentos foram entregues a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, ao Hospital e Maternidade Sinhá Carneiro de Santa Luzia e ao Hospital Regional Manoel Abrantes de Sousa.

MaisPB

Leia Também