João Pessoa, 31 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Retorno para casa

Lucélio recebe alta e deixa hospital em SP

Comentários: 0
publicado em 31/07/2019 às 14h19
atualizado em 31/07/2019 às 13h41
Irmão gêmeo do prefeito da Capital agora comanda a sigla

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (31), para comunicar que seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo, recebeu alta médica. Luciano agradeceu aos familiares, amigos e equipe médica pela dedicação durante a recuperação do irmão e afirmou que, em breve, Lucélio estará de volta ao “convívio familiar”.

Lucélio está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o último dia 15, quando deixou um hospital particular na Capital paraibana para realização de novos exames. O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa foi vítima de acidente automobilístico no dia 6, quando capotou um mini-buggy durante passeio em um condomínio fechado de João Pessoa.

Confira a nota:

Comunicamos, com muita alegria e profunda gratidão a Deus, a alta hospitalar de Lucélio.

Em nome de toda família, quero agradecer a todas as pessoas que desde o momento do acidente se irmanaram numa grande corrente de oração e fé para o pronto restabelecimento da saúde do meu irmão.

Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio.

Desde o início da noite do último dia 06/07/19 vivemos momentos muito difíceis, mas, sempre confiantes na vitória pelo Santo Poder de Deus, que usou pessoas, médicos e profissionais para que a saúde de Lucélio fosse restaurada.

Em breve, ele estará em nosso convívio familiar e, em seguida, com a graça de Deus, retornará suas atividades de trabalho.

Que Deus continue nos protegendo, abençoando e iluminando sempre.

Luciano Cartaxo

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas