João Pessoa, 22 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFUSÃO

Jojo Todynho fala sobre briga com Marchiori: “Porrada ninguém tira”

Comentários: 0
publicado em 22/07/2019 às 14h38
Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho falou, por meio da rede social Instagram, sobre a briga que teve com Val Marchiori no período carnavalesco. A confusão aconteceu em um programa da Rede TV, a socialite debochou da cantora.

A artista compartilhou um vídeo em que aparece irritada. “Eu não ameacei, não. Falei: só vai parar no dia que tomar uma porrada. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém”, disse Jojo.

A dona do hit “Que tiro foi esse?” falou também que estava ‘sem paciência’ para Val que já se encrencou com outros artistas.

“Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo… Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”, finalizou Jojo.

MaisPB

Leia Também