João Pessoa, 21 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Problemas de transporte

Partida do João Pessoa Espectros contra Ceará Caçadores é adiada

Comentários: 0
publicado em 21/07/2019 às 09h38

A partida que aconteceria hoje (21) entre João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, foi adiada por problemas mecânicos no ônibus que trazia os jogadores cearenses até João Pessoa. A partida estava marcada para as 14h na Vila Olímpica, em João Pessoa.

O clube paraibano publicou em suas redes sociais o adiamento da partida. Segundo a nota, o ônibus da equipe cearense apresentou falha mecânica próximo à cidade de Mossoró-RN. Os dirigentes tentaram reparar a falha e até mesmo trocar de veículo, mas não foi possível. Com isso, a partida foi adiada, sem data definida.

O Espectros informou ainda que, os torcedores que adquiriram ingresso para a partida, terão acesso ao confronto na nova data a ser marcada com o mesmo bilhete. Caso o torcedor deseje reembolso do ingresso, ele poderá solicitá-lo na Redzone Academia, com o ingresso em mãos.

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

*COMUNICADO IMPORTANTE* O jogo contra o Ceará Caçadores, que aconteceria hoje, dia 21 de Julho, às 14h, será ADIADO. O ônibus da equipe cearense apresentou falhas mecânicas próximo à cidade de Mossoró. Os dirigentes da equipe tentaram reparo e substituição do ônibus, mas não obtiveram sucesso. . O jogo será remarcado em breve e, os torcedores que adquiriram o ingresso, terão acesso ao próximo jogo com o mesmo bilhete. O torcedor que desejar o reembolso, poderá solicitá-lo na Redzone Academia (Quadramares) com o ingresso em mãos. . Desejamos que a equipe do Caçadores brevemente resolva o problema e que todos os atletas cearenses retornem para casa em segurança.

Uma publicação compartilhada por João Pessoa Espectros (@jpespectros) em

MaisPB

Leia Também