João Pessoa, 18 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NEGÓCIOS

CDL faz balanço parcial positivo da Liquida Campina

Comentários: 0
publicado em 18/07/2019 às 12h51

Faltando apenas quatro dias para o encerramento da edição 2019 da Liquida Campina, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Artur Almeida, já considera satisfatórios os resultados trazidos pela da campanha que teve início no dia 11 de julho e segue até o próximo domingo (29).

O dirigente lojista destaca o crescimento expressivo do número de lojas participantes e a quantidade de empresas de outras cidades que aderiram à grande promoção.

“Estamos com o número recorde de lojas participantes. Isso é muito importante para a campanha porque dá muito mais dimensão. Hoje estamos com empresas de vinte e duas cidades participando, o que comprova a capilaridade que a campanha vem tomando ao longo dos anos”, enfatiza.

Artur reforça que a Liquida Campina cumpre um papel importante para a economia de Campina Grande, pois não permite que o comércio da cidade sofra retração logo após o término dos festejos juninos.

“É porque, por exemplo, nós recebemos um considerável número de turistas no mês de junho e esses turistas concentram os gastos em determinados segmentos como hotéis, bares e restaurantes, então, quando a gente lança a Liquida acaba dando oportunidade para o comércio ver na prática esses recursos circularem no comércio local. Isso é claramente identificado através de pesquisa”, completa.

A “Liquida” reúne os dois maiores apelos que o varejo possui: desconto e premiação. Isso desperta no consumidor o desejo de comprar.  É o que diz Artur Almeida, que garante estar confiante com o sucesso desta edição da campanha.

“Estamos muito satisfeitos com essa promoção. Obviamente que ainda falta o fim de semana que são os dias decisivos, mas as informações que a gente tem feito demonstram um crescimento de algo em torno de 10 a 12% em relação ao ano passado”, finaliza.

Como participar

A cada R$ 50,00 o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de 05 (cinco) Smarth TV´s (40 polegadas), 05 (cinco) motos Honda e 01 (um) carro 0 km. Os lojistas concorrem a uma viagem com acompanhante e tudo pago para o Peru. Já os vendedores concorrerão ao sorteio de 11 (onze) vales-compras no valor de um mil reais, cada.

Sorteio

O sorteio será realizado no dia 01 de agosto, às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande.

Cidades participantes

Além de Campina Grande, a “Liquida” acontece simultaneamente em outras vinte e duas cidades e nos distritos de Galante e São José da Mata.  Participam da campanha: Areia, Picuí, Sumé, Esperança, Queimadas, Solânea, Monteiro, Serra Redonda, São João do Cariri, Boa Vista, Fagundes, Aroeiras, Alagoa Nova; Cabaceiras; Pocinhos; Lagoa Seca; Monteiro; Soledade; Cuité; Alagoa Grande, Remígio e Boqueirão.

Apoio

A Liquida Campina é uma realização da CDL de Campina Grande com o apoio da REDE, SEBRAE, Armazém Paraíba, São Braz, Prefeitura Municipal de Campina Grande e Banco do Nordeste.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas