João Pessoa, 16 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

CREA-PB notifica responsáveis por prédio

Comentários: 0
publicado em 16/07/2019 às 10h11
atualizado em 16/07/2019 às 08h32

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), deve começar a notificar, nesta terça-feira (16), os responsáveis pela construção do prédio que desabou no bairro da Torre, em João Pessoa, no último dia 10. Segundo o órgão, o processo administrativo aberto solicita que os envolvidos enviem a documentação referente ao projeto e execução estrutural da obra.

Deverão ser notificados a empresa Concresolo (responsável pela sondagem); o Instituto de Neurologia e Neurocirurgia da Paraíba (contratante); a Construtora Freitas Paixão; e o engenheiro que realizou o projeto e execução estrutural.

As informações coletadas pelo Crea-PB serão encaminhadas às autoridades policiais e ao Ministério Público para contribuir com os processos de responsabilização cível e criminal.

Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento do desabamento, com muita fumaça se espalhando pela rua. Algumas casas registraram impacto em suas estruturas no momento da queda. O prédio tinha cinco andares. Ninguém ficou ferido.

Leia Também