João Pessoa, 06 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Portugal

Luciano Huck viaja com a família após acidente do filho

Comentários: 0
publicado em 06/07/2019 às 16h26
Foto: Reprodução/ Instagram

Luciano Huck viajou com Angélica e os três filhos do casal, Eva, Benício e Joaquim, até Fátima, em Portugal. Uma foto em frente à famosa igreja da cidade, foi compartilhado no começo da tarde deste sábado (6), pelo apresentador.

Na postagem, Luciano Huck fez questão de agradecer. Recentemente, o filho do meio do casal, Benício, sofreu um grave acidente de lancha, que resultou em um traumatismo craniano. Ele citou seus três filhos como “as maiores riquezas” que a vida deu ao casal.

Angélica também registrou o momento com uma foto com Benício, comentando que “ele venceu”, e agradecendo às mensagens dos fãs.

Confira a postagem e a legenda de Luciano:

Ver essa foto no Instagram

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

MaisPB

Leia Também