João Pessoa, 03 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Reforço

Basquete Unifacisa anuncia chegada de ala-pivô Antônio

Comentários: 0
publicado em 03/07/2019 às 09h52
atualizado em 03/07/2019 às 06h53
Foto: Divulgação/ Unifacisa

O NBB 2019/20 se aproxima e o Basquete Unifacisa segue reforçando sua equipe para a disputa da competição. Nessa terça-feira (2), o time paraibano confirmou a contratação do ala-pivô Antônio Ferreira, de 25 anos, que tem passagens por Franca e Paulistano. Apesar de jovem, o atleta já disputou sete edições do NBB e chega para trazer mais experiência ao Basquete Unifacisa, que se prepara para sua primeira participação na elite do basquetebol nacional.

“Estou com uma ótima expectativa em defender a camisa do Basquete Unifacisa, será uma grande oportunidade de alavancar minha carreira e ajudar o time a chegar com força na temporada. Quero passar o máximo possível da experiência que tenho nas edições anteriores do NBB e ajudar o grupo. A união do time é muito mais importante do que qualquer outro fator, por isso temos que focar em nossos objetivos coletivos para conseguir realizar uma boa campanha nessa temporada”, disse Antônio.

Gerente do Basquete Unifacisa, Eduardo Schafer comemorou a chegada de Antônio e destacou sua qualidade técnica. “É um grande reforço para a equipe, um jogador que passou pelas categorias de base da seleção brasileira, ex-Franca e atualmente estava no Paulistano. Mesmo jovem, tem bastante experiência, muita força, um ótimo arremesso e faz a função de 3 e 4 em quadra. Com certeza vai agregar muito para o Basquete Unifacisa”, disse.

Segundo Eduardo, em breve a equipe para a disputa do NBB estará fechada, já que as negociações seguem em ritmo acelerado. “O Basquete Unifacisa segue com as contratações a todo vapor e a equipe está praticamente definida, faltando apenas assinaturas de contrato. São grandes nomes e atletas bastante conhecidos no cenário nacional, além de jogadores estrangeiros. Temos certeza de que a Paraíba estará bem representada em sua temporada de estreia na elite do basquete brasileiro”, concluiu.

MaisPB

Leia Também