João Pessoa, 03 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Polícia prende suspeitos de matar ex-policial

Comentários: 0
publicado em 03/07/2019 às 09h29
atualizado em 03/07/2019 às 07h47

As Polícia Civil e Militar da Paraíba deflagraram uma operação para prender um grupo criminoso suspeito de pistolagens, roubos, tráfico de drogas e homicídios no Sertão paraibano.  Dois pernambucanos e um paraibano que estavam há alguns dias na região de Catolé do Rocha e São Bento após virem de Mato Grosso do Sul foram presos.

Allison Andrade, Gilliard da Silva e Paulo Ricardo de Lima são suspeitos do assassinato de uma mulher conhecida como Stefane, em Brejo do Cruz, no ano passado. Ela teria delatado o companheiro, integrante da organização, que foi preso pela polícia no Ceará com drogas.

Os suspeitos foram presos em um veículo clonado e no compartimento estavam escondidos um revólver 38, uma pistola de calibre ponto quarenta e munições. Um deles estava com uma peça de ouro que foi roubada de uma joalheria da cidade de São Bento que foi reconhecida pelo proprietário do estabelecimento.

O grupo também é suspeito de assaltos aos Correios em Patu, apoiar outros grupos criminosos fornecendo armas e da morte de um ex-policial militar da cidade de Pombal na última segunda-feira (1).

As diligências continuam na manhã dessa quarta-feira (3) no sentido de prender outros suspeitos de cometer crimes contra vida, patrimônio, tráfico, dentre outros.   Eles serão conduzidos ao Presídio de Catolé do Rocha.

MaisPB

Leia Também