João Pessoa, 01 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CLIMÃO

Fogaça se desculpa após polêmica com freiras: ‘Só Deus pode me julgar’

Comentários: 0
publicado em 01/07/2019 às 16h56
atualizado em 01/07/2019 às 13h58

O jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, se desculpou nesta segunda-feira, 1º, após ter se envolvido em uma polêmica devido a uma fotografia ao lado de freiras em seu Instagram realizada durante uma viagem ao Vaticano. O chefe de cozinha contou que não tinha intenção de ofender: “Só Deus pode me julgar”.

Na última sexta-feira (28), Fogaça postou uma foto em que aparecia ao lado de duas freiras, utilizando uma camisa estampada com duas mulheres vestidas como freiras se beijando. A publicação foi deletada pelo próprio artista: “Gostaria de me retratar a vocês sobre a foto que pus no Instagram e pedir desculpa a toda a igreja católica, aos cristãos. Para quem não sabe, eu fui batizado na igreja católica, [assim como] toda a minha família”, afirmou Fogaça.

Ele também explicou o contexto em que a fotografia foi realizada. “Essa foto gerou uma polêmica muito forte. Quando saí do Vaticano e tava na rua, as duas freiras, que eram brasileiras, me reconheceram e vieram, muito simpáticas. Nós tiramos as fotos e acabei postando. Foi uma infelicidade minha”, explicou Fogaça.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas