João Pessoa, 27 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÉ-CANDIDATO

Leo Micena é convidado para encontro do DEM

Comentários: 0
publicado em 27/06/2019 às 17h48

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena (DEM), vai estar nos dias 01,02 e 03 de julho na cidade de São Paulo participando da segunda etapa do Curso de Preparação e Qualificação para Candidatos a Prefeito do Democratas de todo Brasil.

O convite partiu da direção nacional do Democratas através do presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador ACM Neto. O evento será realizado pelo Instituto Liberdade e Cidadania em parceria com a renomada instituição INSPER.

Em maio, Leo esteve em São Paulo participando da primeira etapa do curso de qualificação e preparação para os futuros candidatos a prefeito do Democratas em todo Brasil e foi convidado para estar nesta segunda etapa.

“Fico muito honrado e feliz em receber o convite da direção nacional do meu partido que tem olhado para Bayeux e mostrado o seu compromisso conosco e com a cidade para apresentar um grande e vitorioso projeto eleitoral em 2020”, destacou Léo Micena, agradecendo ainda todo apoio que o deputado federal Efraim Filho tem oferecido ao Democratas de Bayeux.

MaisPB

Leia Também