João Pessoa, 10 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
principal suspeito

Namorada do ator Rafael Miguel fala sobre relacionamento com pai

Comentários: 0
publicado em 10/06/2019 às 14h54
atualizado em 10/06/2019 às 12h12

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, a namorada do ator Rafael Miguel, morto no último domingo (9), revelou detalhes da relação que mantém com o pai, principal suspeito do assassinato.

Rafael Miguel e os pais foram mortos a tiros, o sogro, suspeito do crime, está foragido. Em entrevista, Isabela Tibcherani revelou detalhes sobre o caso: “A gente tem e sempre vai ter uma linda história, não acabou. Foi uma fatalidade, a gente tinha fé que ia acabar tudo bem”, disse a namorada do artista.

Isabela falou sobre o comportamento ciumento do pai. “Eu não estou com medo, não tenho nada a perder. Temo pelas pessoas que estão me protegendo. Nunca aprovou meu relacionamento. Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas também com a minha mãe. Ele não gosta de mulher”, afirmou.

Ela também revelou que não imaginava que o crime poderia acontecer, mas que possivelmente tudo foi planejado pelo próprio pai. “O máximo que eu pensei que fosse possível era meu pai agredir ele, de alguma forma, mas algo que fosse possível apartar. Já tinha planejado isso, com toda certeza”, pontuou Isabela.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas