João Pessoa, 10 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nova profissão?

Diego Hypolito diz que deseja seguir carreira de cantor

Comentários: 0
publicado em 10/06/2019 às 12h36

O ginasta Diego Hypolito quer seguir a carreira de cantor. Foi o que afirmou o medalhista olímpico durante a abertura do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística, na última semana. Na ocasião, Diego cantou o hino nacional brasileiro ao lado de Jojo Todynho.

O ginasta foi convidado para cantar o hino pelo seu amigo e presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ), Bruno Chateaubriand, e avaliou a experiência como proveitosa. Diego ficou feliz pelo público presente ter gostado da apresentação.

O ginasta também falou sobre a sua infância, e disse que desde pequeno já cantava: “Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo”, comentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas