João Pessoa, 09 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista maistv

Anísio volta à ALPB para ‘cultivar’ debates

Comentários: 0
publicado em 09/06/2019 às 19h00
atualizado em 10/06/2019 às 03h45

De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia (PT) aproveitou o tempo em que esteve fora para cuidar de suas plantações na roça, que incluem mamão, maracujá, inhame, limão, goiaba, milho, graviola, acerola, abacate, coco, cana-de-açúcar e pinha.

“Não tem coisa mais relaxante do que estar no campo, fazendo o que gosta, convivendo com pessoas simples e sem o estresse que vivemos”, conta em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Formado em veterinária, o parlamentar aponta que sua ligação com a natureza vem desde a infância, quando já costumava viajar e cuidar de animais.

Apesar da plantação em alta em sua roça, Anísio admite que na Assembleia a produção tem estado em baixa. Segundo ele, até o clima não tem colaborado e está bem diferente do mandato anterior.

“Pouco debate, antes tínhamos mais discussões, agora está tendo uma produção insonsa. Temos grandes debates em nível nacional, questões importantes que pouco se refletem na Assembleia”, analisa.

Para ele, tem faltado ‘um pouco de sal’ entre os deputados, sendo a Oposição a maior culpada pelo clima morno na Casa, já que são poucos os colegas que fazem intervenções, provocam debates e trazem apontamentos.

O diálogo também é o ponto destacado por Anísio da gestão de João Azevêdo. O fato de não impor uma forma de trabalhar e permitir que parlamentares possam fazer críticas ou sugestões têm colaborado para a sustentação da base na AL, conforme ressalta o petista.

Confira a entrevista completa:

MaisPB

Leia Também