João Pessoa, 23 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Oposição cobra emendas impositivas

Comentários: 0
publicado em 23/05/2019 às 13h34
atualizado em 23/05/2019 às 12h25

Os vereadores oposicionistas Leo Bezerra (PSB) e Tibério Limeira cobraram, nesta quinta-feira (23), o cumprimento de emendas impositivas dos parlamentares pela Prefeitura de João Pessoa. De acordo com o socialista, a gestão municipal ainda não apresentou um corpo técnico para dialogar com a Câmara Municipal sobre as propostas apresentados pelos parlamentares.

“Estamos entrando no quinto mês da gestão de João Corujinha (PSDB) na Câmara e até hoje não sabemos quem são esses nomes. A lentidão da Prefeitura de João Pessoa está para encaminhar os nomes para que a gente possa dialogar. O nosso corpo técnico já estar pronto, preparado e esperando a Prefeitura Municipal de João Pessoa”, destacou.

Leo Bezerra afirma que tem dois pedidos de audiências com o prefeito Luciano Cartaxo (PV), para tratar do assunto mas, segundo ele, até o momento, não recebeu respostas da gestão municipal.

“O prefeito recebeu as emendas impositivas e não quer cumpri-las. Eu tenho dois pedidos de audiências com o prefeito Luciano Cartaxo e até hoje ele não me deu sequer uma resposta. Acho que essa não é uma forma correta de fazer política. Que ele responda aos vereadores. E diga por que não quer lhe atender”, destacou.

Tibério Limeira também reclamou da demora para que as emendas impositivas sejam cumpridas.

“Nós já estamos quase no meio do ano e as emendas impositivas de 2017 não foram implantadas. Apresentamos em 2018 e nem sinal de execução também. Não pedimos ficar com pires não mão para executar”, destacou.

Veja vídeo:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também