João Pessoa, 20 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
botafogo x fortaleza

Advogados pagam meia entrada na final da Copa Nordeste

Comentários: 0
publicado em 20/05/2019 às 16h38
atualizado em 20/05/2019 às 13h39
Foto: Reprodução instagram

A Nova Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) firmou parceria com a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que advogadas e advogados, em dia com a anuidade da OAB-PB, paguem meia entrada na decisão da Copa Nordeste entre Botafogo (PB) e Fortaleza. O desconto de 50% será válido para o jogo de volta, que será disputado no dia 29 (quarta-feira) deste mês, no estádio Almeidão em João Pessoa. A partida de ida acontecerá na próxima quinta-feira (23), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O presidente da Nova Caixa, Assis Almeida, ressalta que o benefício para os advogados na decisão da Copa Nordeste é fruto da parceria firmada, no início deste ano, com a FPF e todos os clubes, que disputam o Campeonato Paraibano de Futebol, para que os advogados tivessem  50% de desconto nos ingressos do setor das arquibancadas em todos os jogos da competição.

Agora, Assis Almeida informa que, em reunião com a presidente da FPF, Michele Ramalho, e o presidente do Botafogo, Sérgio Meira,  conseguiu, excepcionalmente,  igual desconto para o jogo entre o Botafogo e Fortaleza. “É mais uma conquista da Nova Caixa de Assistência em favor da advocacia paraibana”, ressalta o presidente da CAA-PB.

A meia entrada será para as arquibancadas e disponibilizada mediante a apresentação da carteira da OAB/PB, mas somente poderá ser obtida na Loja do Botafogo (Belomania), localizada na Rua Almirante Barroso, 494, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Mais informações no telefone (83) 3508-3001.  Assis Almeida agradeceu mais uma vez o empenho da presidente da FPF e a compreensão do presidente do Botafogo, que têm sido grandes parceiros da CAA-PB e da advocacia paraibana.

MaisPB

Leia Também