João Pessoa, 17 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Participantes do Casamento Coletivo reúnem-se para ensaio

Comentários: 0
publicado em 17/05/2019 às 12h42
Casamento coletivo em Campina Grande

A Secretaria de Cultura de Campina Grande, reúne os 164 casais de noivos que participarão do Casamento Coletivo este ano, em seu primeiro ensaio próximo domingo (19), a partir das 15h na Pirâmide do Parque do Povo.

Um dos principais objetivos desse ensaio é para que os casais conheçam com antecipação o percurso que farão no dia 12 de junho, data que ocorrerá a Cerimônia, tudo precisa estar perfeito no “grande dia”, momento de muita expectativa para os noivos, padrinhos e familiares.

O local de concentração dos casais é o Centro Cultural lourdes Ramalho, inicialmente eles serão acolhidos no Teatro Rosil Cavalcanti onde  receberão as primeiras instruções, sobre horário de chegada, vestimenta, tramites da cerimônia, produção de maquiagem e penteado, dentre outras etapas.

Em seguida serão perfilados em forma cortejo e  conduzidos pela equipe da Secult para o local onde ocorrerá a cerimônia, dando inicio aos ritos do Casamento.

A agenda dos casais prossegue com reuniões dia 28 de Maio no Teatro Severino Cabral e 09 de junho , onde ocorrerá o ensaio geral com a participação da Filarmônica Epitácio Pessoa e vários outros artistas que abrilhantarão o grande acontecimento, que no ano de 2019 celebra 30 anos de realização, reunindo cerca de cinco mil novas famílias.

MaisPB

Leia Também