João Pessoa, 16 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Ludmilla inicia tratamento para coluna: “Dor insuportável”

Comentários: 0
publicado em 16/05/2019 às 19h10
atualizado em 16/05/2019 às 16h42

A cantora Ludmilla precisou ser internado no último sábado (11), após sentir fortes dores na coluna. Ela se apresentaria em Lorena, no interior de São Paulo, quando precisou ser levada as pressas para emergência.

Ludmilla usou as redes sociais para falar que iniciou o tratamento. “Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada. Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor”, afirmou.

A artista disse estar aliviada e aproveitou para agradecer aos fãs. “Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada porque sei que isso não vai durar para sempre. Obrigada por todas as mensagens. Amo vocês”, disse.

A funkeira também teve que cancelar a apresentação na Virada Cultural, que acontece, no próximo final de semana, em São Paulo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas