João Pessoa, 12 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
superlotação de veículos

Diretor do Detran-PB diz que ampliará pátios

Comentários: 0
publicado em 12/05/2019 às 12h18
atualizado em 12/05/2019 às 15h04

Aproximadamente dezoito mil veículos apreendidos em blitzen ocupam os pátios do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). É o que estima o superintendente do órgão, Agamenon Vieira. Ao Portal MaisPB, Agamenon admitiu a necessidade de ampliar os pátios do estado.

“Hoje nós estamos com os pátios praticamente repletos de carros recolhidos pelo BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba) e pela Lei Seca. Não temos um número exato, mas há aproximadamente 18 mil veículos, isso em um acumulado dos últimos anos. É uma quantidade de veículos irregulares que não tem outra saída a não ser remoção para os pátios”, afirmou.

Agamenon disse que mantém a intenção de promover novos leilões de veículos, com o objetivo de desafogar os pátios. “Estamos vendo a questão do leilões. Estamos, inclusive, ampliando (os pátios) para receber os veículos removidos com a Polícia Rodoviária Federal”, disse.

Em outubro do ano passado, uma liminar concedida pela 4ª Vara da Fazenda Pública suspendeu o leilão de 399 veículos que aconteceria no Espaço Cultural, em João Pessoa. Estariam à venda 380 motos e 19 automóveis, que foram recolhidos aos pátios do Detran.

MaisPB

Leia Também