João Pessoa, 10 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOTA

Alvo de denúncia, Estela Bezerra acionará Eduardo

Comentários: 0
publicado em 10/05/2019 às 14h58
atualizado em 10/05/2019 às 17h19

Em nota divulgada nesta sexta-feira (10), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) afirmou que entrará com uma representação no Conselho de Ética e na Justiça por denúncias feitas contra ela durante uma sessão especial na última quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba. A sessão em questão debatia o ‘Maio Amarelo’ e era presidida pelo também deputado Eduardo Carneiro, que deve ser acionado no Conselho pela socialista.

Durante o debate, a advogada Laura Berquó teria utilizado a tribuna para fazer ataques a Estela, ao ex-governador Ricardo Coutinho e ao deputado Doda de Tião. A socialista não estava presente. A fala da advogada teria sido autorizada pelo presidente da sessão, a quem acusa de não levar em consideração o respeito, o debate ético e a verdade.

Ela afirma que a sessão foi desvirtuada de forma “rasa, covarde e sorrateira”. “É inadmissível que o denuncismo, a calúnia e a difamação virem rotina e estratégia de visibilidade dentro da AL, espaço que deveria combatê-los”,  diz trecho do documento.

Confira nota na íntegra:

Fui surpreendida negativamente ao saber que a Assembleia Legislativa da Paraíba foi utilizada para ser palco de ataques e agressões caluniosas contra mim, ao ex-governador Ricardo Coutinho ao deputado Doda de Tião e a companheiros de partido.

Ontem, a sessão que deveria abordar a conscientização sobre a violência no trânsito e criação de políticas públicas para a redução das mortes nas rodovias, foi desvirtuada de forma rasa, covarde e sorrateira.

É inadmissível que o denuncismo , a calúnia e a difamação virem rotina e estratégia de visibilidade dentro da AL, espaço que deveria combatê-los. Neste caso com o consentimento e a difusão feita por parlamentares que deveriam prezar pelo respeito, pelo debate ético e pela verdade.

Entraremos com representações no Conselho de Ética e na Justiça contra todos os envolvidos para que respondam pelas suas atitudes covardes, destituídas de caráter e irresponsáveis.

Seguiremos nosso mandato em favor de um estado democrático, socialmente justo e inclusivo. Sem denuncismo barato, com ética e, sobretudo, com respeito ao povo paraibano.

MaisPB

Leia Também