João Pessoa, 09 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAFO

“Não tive nada a ver”, diz Dieckmann sobre caso com Loreto

Comentários: 0
publicado em 09/05/2019 às 18h32
atualizado em 09/05/2019 às 15h34
Foto:

A atriz Carolina Dieckmann foi mais uma artista que teve o nome envolvido no caso da separação de José Loreto e Débora Nascimento. O boato surgiu após uma foto entre Carolina e Loreto rondarem as redes sociais, gerando diversas interpretações.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do UOL, a atriz afirmou não ter envolvimento com o caso. “Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo”, disse.

Dieckmann também revelou encarar de forma natural o interesse do público na vida pessoal dos artistas. “Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas têm em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver”, destacou a atriz.

MaisPB

Leia Também