João Pessoa, 08 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Áudios alertaram marido da modelo Carol Bittencourt para mau tempo

Comentários: 0
publicado em 08/05/2019 às 10h01

O dono da marina de onde partiu a embarcação com a modelo Caroline Bittencourt, Lenildo Oliveira, emitiu uma série de alertas ao marido dela, Jorge Sestini, sobre o mau tempo para velejar na região. Esse foi um dos motivos que levou a polícia a indiciar o companheiro da modelo por homicídio culposo.

Os áudios dos alertas foram divulgados pela Polícia Civil, que aguarda depoimento do empresário, quando ele será indiciado oficialmente, porém ainda não existe uma data agendada.

Bittencourt morreu ao cair de uma lancha durante uma tempestade que atingiu o litoral norte de São Paulo no último dia 28. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte.

Veja os alertas:

Lenildo: “Fala Jorge, tudo bom? Dá uma olhadinha aí se puder se antecipar o tempo vai ficar feio. Já mandaram um alerta lá de Itanhaém. O canal por aqui, ali por trás da ilha, está ficando ruim, tem cliente nem conseguindo navegar ali. Então, fica esperto aí. Abraço.”

Jorge: “Valeu, Magrão! Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no canal já, devo chegar aí umas 17h30 mais ou menos. Valeu!”

Lenildo: “Fala Jorge, tudo bom? O negócio está feio, cara. O canal fechou, tá feio, e não tem previsão de terminar isso tão cedo. É bom você nem tentar atravessar o canal porque afundou barco no canal. Então, é melhor você pernoitar por aí mesmo e amanhã se o tempo tiver legal você sai mais cedo e vem embora. Porque hoje está feio o negócio. É melhor você ficar para vir amanhã, na hora que der uma melhorada. Me confirma aí, um abraço.”

MaisPB

Leia Também