João Pessoa, 07 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Planejamento e Finanças

Governador nomeia novos secretários

Comentários: 0
publicado em 07/05/2019 às 06h17
atualizado em 07/05/2019 às 08h38

O governador João Azevêdo (PSB) designou, nesta terça-feira (7), Gilmar Martins de Carvalho, então chefe da Controladoria Geral do Estado, como novo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão. Ele substitui Waldson de Souza, que pediu exoneração do cargo na semana passada. Letácio Tenório Guedes assume a Controladoria.

Também foi nomeado Mário Sérgio de Freitas como secretário de Finanças do Estado, substituindo Amanda Rodrigues, que entregou o cargo pelas redes sociais na última sexta-feira (3). Mário Sérgio já era adjunto da Secretaria.

As informações estão no Diário Oficial do Estado (DOE).

Mudanças 

Há uma semana, o governador João Azevêdo exonerou, a pedido, além de Waldson de Souza (da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado), Gilberto Carneiro, da Procuradoria Geral do Estado, e remanejou Cláudia Veras, da Secretaria de Saúde para Secretaria Executiva de Articulação Municipal.

Para substituir Carneiro, João Azevedo nomeou o ex-superintendente da Sudema, Fábio Andrade Medeiros, que tomou posse ainda na semana passada. Geraldo Medeiros assumiu a Saúde.

MaisPB

Leia Também