João Pessoa, 04 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APROXIMAÇÃO

Anitta pode estar vivendo affair com funkeira, diz colunista

Comentários: 0
publicado em 04/05/2019 às 16h32

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O DIA, afirmou que a cantora Anitta tem se aproximado da funkeria MC Rebecca e pode estar vivendo um romance com ela.

De acordo com a colunista, desde o aniversário de Anitta, em março, as duas passaram a passar mais tempo juntas e têm sido vistas por aí. Segundo Fábia, na última terça (30), MC Rebecca esteve como convidada de Anitta em um evento e passou todo o tempo no camarim da cantora.

A jornalista ainda revela que Anitta teria chamado sua ex-empresária Kamilla Fialho, a qual tem uma relação conturbada, para seu aniversário apenas porque queria que ela levasse Rebecca, que é empresariada de Kamilla. Tanto Anitta quanto Rebecca já declararam ser bissexuais.

Confira a coluna:

Anitta e MC Rebecca tem estado muito amigas ultimamente. Desde o aniversário da cantora, em março, as duas são vistas juntas com frequência. A aparição mais recente da dupla foi no show que Anitta fez na Ita Music, no último dia 30, em Itaboraí. Além de Anitta, o evento tinha na lista de atrações Lexa e Pocahontas. Rebecca não era contratada da noite, mas esteve no local como convidada de Anitta. Passou o tempo todo no camarim acompanhando os bastidores do show da poderosa. Procurada, MC Rebecca, através de sua assessoria, afirmou que esteve no show da Ita Music acompanhada da família de Anitta. Lembra que Anitta convidou sua ex-empresária e até então desafeto Kamilla Fialho para seu aniversário, em março, e ninguém entendeu nada? A própria Anitta, na ocasião, explicou que convidou Kamilla porque queria que ela levasse Rebecca (sua empresariada). Pois bem. A coluna, que não dorme no ponto, ficou sabendo que nos bastidores da produção de Anitta comenta-se que ela e Rebecca vivem um affair. O fato é que as duas são bem resolvidas e publicamente declaradas bissexuais. E a coluna quer mais é ver todo mundo feliz!

MaisPB

Leia Também