João Pessoa, 03 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NATUBA

Polícia Civil investiga assassinato de vereador

Comentários: 0
publicado em 03/05/2019 às 19h00
atualizado em 04/05/2019 às 07h14

Equipes da Polícia Civil realizam diligências para encontrar os autores do homicídio contra Antônio de Souza Araujo, de 55 anos, vereador do município de Natuba. Ele foi morto nesta sexta (03) no momento em que saía da Câmara Municipal.

De acordo com o delegado Yasley Almeida, o vereador foi abordado por dois homens que chegaram a bordo de uma moto. O garupa desceu e atirou contra Antônio, que ainda foi socorrido, mas não resistiu.

“Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou diligências no sentido de prender os criminosos. Equipes da Delegacia de Natuba e do Núcleo de Homicídios da área estão em campo”, afirmou o delegado.

O delegado geral da Polícia Civil na Paraíba, Isaías Gualberto , determinou que todos os esforços e recursos disponíveis pela instituição sejam usados nas investigações. Ele também destacou a importância da ajuda da população na elucidação do crime.

“É extremamente importante que a população colabore com o trabalho da polícia, repassando informações pelo 197. A ligação é gratuita e o sigilo, garantido”, declarou Gualberto.

MaisPB

Leia Também