João Pessoa, 02 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LIGA OURO

Unifacisa recebe o Cerrado com chance de vaga nas semis

Comentários: 0
publicado em 02/05/2019 às 15h25
atualizado em 02/05/2019 às 12h26
(Foto: divulgação/Unifacisa)

A uma vitória de fazer história no esporte da Paraíba, o Basquete Unifacisa recebe na noite desta quinta-feira (2) o Cerrado, às 19h30, na Arena Unifacisa, na segunda partida das quartas de final da Liga Ouro 2019. Após convincente vitória em Brasília por 92×76 na primeira partida, o time paraibano estará classificado às semifinais caso vença novamente. Em caso de derrota, haverá uma terceira e decisiva partida, no próximo sábado (4), às 16 horas, novamente na Arena Unifacisa.

Em sua segunda participação na Liga Ouro, o Basquete Unifacisa tem a oportunidade de consolidar sua melhor campanha na história da competição, já que em 2018 a equipe foi eliminada nas quartas de final. “É um momento especial, pois temos a oportunidade de fazer história no basquete paraibano, alcançando uma grande façanha e levando muita alegria ao torcedor de Campina Grande e também do estado da Paraíba”, afirmou o treinador Eduardo Schafer.

Para o assistente técnico Felipe Santana, o Filet, o foco é conter o clima de “já ganhou” e manter a concentração para obter a vaga nas semifinais. “Sabemos que a equipe tem uma grande possibilidade de fechar a série na partida de hoje, devido ao nível de basquete que vem apresentando e pelo modo que vem controlando os últimos jogos. Mas temos que conter esse clima de euforia, pois isso é uma armadilha. Não tem nada ganho ainda, pois precisamos continuar apresentando esse bom nível de jogo para garantirmos a vaga”, disse Filet.

MaisPB

Leia Também