João Pessoa, 02 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
zona rural

Mulher estuprada e mãe morta por ex-marido

Comentários: 0
publicado em 02/05/2019 às 12h21
atualizado em 02/05/2019 às 09h50

Uma mulher foi estuprada na última terça-feira (30), e sua mãe foi morta a facadas na manhã da quarta-feira (1), na zona rural do município de Sossego, no interior do estado, próximo a Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da mulher é o principal suspeito.

Na noite da terça, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira e a obrigou a ir com ele para um matagal na região. Lá, ele abusou sexualmente da mulher e depois teria espancado ela. O casal estava separado e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentava a reaproximação, mesmo contra a o desejo da família da ex-companheira.

Só por volta das 3h da manhã que o homem deixou a mulher ir embora. No mesmo dia, ainda pela manhã, o suspeito se escondeu nas redondezas da casa da vítima, e quando viu a ex-sogra, avançou e a atacou a facadas. A vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As duas filhas da vítima, sendo uma delas a estuprada horas antes, presenciaram tudo.

Segundo o depoimento das irmãs, o homem ameaçou ambas dizendo que voltaria para matar o ex-sogro, portanto, o pai delas. A Polícia Militar está fazendo buscas na região, mas o suspeito segue foragido.

MaisPB

Leia Também