João Pessoa, 30 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
assassinato em SOUSA

Servidor se relacionava com suspeito de morte

Comentários: 0
publicado em 30/04/2019 às 14h54
atualizado em 30/04/2019 às 12h44

Foi preso, nesta terça-feira (30), um homem suspeito de matar o servidor da prefeitura de Sousa, Gilberto Teixeira dos Santos, de 58 anos. A operação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, o crime aconteceu no último sábado (27), quando a vítima foi sufocada até a morte na própria residência, em Sousa, no Sertão paraibano.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, as investigações foram iniciadas logo após a constatação do crime. Durante a operação houve a requisição de perícias e testemunhas foram ouvidas. Os policiais conseguiram provas contra o suspeito e acionaram a justiça por sua prisão. Inicialmente ele não tinha intenção de realizar assaltar a casa, mas teve um desentendimento da vítima  desentendimento

“Na manhã de hoje, policiais civis estavam no fórum protocolando o pedido de prisão preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pela justiça e, por volta do meio-dia de hoje, o autor do crime já estava preso”, ressaltou o delegado.

Luiz Antônio da Silva, conhecido como Luiz de Zé Preto, mantinha um relacionamento com Gilberto, no dia do crime ele também levou a televisão e a motocicleta da vítima e confessou que após um desentendimento cometeu o crime. Ele foi encaminhado ao presídio de Sousa, enquanto aguarda a audiência de custódia.

MaisPB

Leia Também