João Pessoa, 25 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Melhores do campeonato

Confira a seleção do campeonato paraibano apontada pela FPF

Comentários: 0
publicado em 25/04/2019 às 13h50
atualizado em 25/04/2019 às 10h51

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou na noite desta quarta-feira (24) uma solenidade para premiar os destaques do campeonato paraibano de 2019. Na oportunidade, foi divulgada o que a entidade considerou o 11 ideal do torneio, além de outras premiações individuais. Confira os premiados a seguir:

Seleção do campeonato: Saulo (Botafogo-PB); Felipe (Atlético de Cajazeiras), Lula (Botafogo-PB), Willian Goiano (Botafogo-PB) e João Victor (Campinense); Romerito (Atlético de Cajazeiras), Mendes (Atlético de Cajazeiras), Clayton (Botafogo-PB) e Marcos Aurélio (Botafogo-PB); Nando (Botafogo-PB) e Bruno (Atlético de Cajazeiras); Técnico: Evaristo Piza (Botafogo-PB).

O botafoguense Clayton, além de estar na seleção ideal, terminou a competição como artilheiro, com sete gols, e também foi escolhido pela FPF como craque do campeonato. Do lado da arbitragem, o árbitro Rodrigo Batista foi eleito o melhor da competição, e Schumacher Marques, terminou como melhor auxiliar.

Houve também uma premiação para a imagem solidária do campeonato, que foi vencido pelo goleiro do Campinense, Wagner Coradin. Na ocasião, foi registrada uma foto em que o arqueiro se encontrava agachado para conceder entrevista a um jornalista deficiente físico. A foto circulou por todo o Brasil. O torcedor raposeiro João Guilherme recebeu o prêmio de “torcedor símbolo” do campeonato.

Na solenidade, o Botafogo-PB levantou mais uma vez a taça de Campeão Paraibano de futebol em 2019.

Bruno Marinho – MaisPB

Leia Também