João Pessoa, 22 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

“Preparado”, diz João Almeida sobre ALPB

Comentários: 0
publicado em 22/04/2019 às 16h46
atualizado em 22/04/2019 às 13h55
João Almeida elege meta ousada para pasta da Segurança Municipal

O vereador João Almeida (Solidariedade) pode assumir vaga a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dias, em uma possível articulação que passaria pela licença do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL). Atualmente, João Almeida é o 1º suplente de sua coligação.

Em entrevista ao Portal MaisPB, João falou da expectativa para ocupar a posição e de que está preparado para a nova função. “Na posição de 1ª suplência na Assembleia, a gente sempre gera uma expectativa e sempre estamos em um potencial político de assumir.”, disse. “Eu me sinto preparado. Eu tenho a humildade de entender que sou um novato […] eu irei honrar cada voto e dar o meu melhor naquela casa.”, concluiu o vereador.

João contou que nada está concretizado, mas que está constantemente dialogando com o deputado com Moacir Rodrigues, que pode assumir cargo no governo federal. Com a ida de João Almeida para a ALPB, o vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) deve ocupar a cadeira deixada por João na Câmara Municipal de João Pessoa.

Confira:

Bruno Marinho e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também