João Pessoa, 17 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estado de saúde é grave

MC Sapão é internado com pneumonia no Rio de Janeiro

Comentários: 0
publicado em 17/04/2019 às 17h58
Foto: reprodução

O funkeiro MC Sapão, conhecido pelo sucesso do hit “Vou desafiar você”, está internado com pneumonia no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde do cantor é grave.

Jefferson Fernandes Luiz, MC Sapão, de 40 anos, deu entrada na Sala Vermelha do Hospital Municipal Rocha Faria, no último dia (1), apresentando pneumonia e insuficiência cardíaca. O cantor necessita de cuidados especiais devido a complicações já existentes, como diabete e obesidade.

Confira a nota da assessoria de comunicação de MC Sapão na íntegra:

“Conforme noticiado, Mc Sapão encontra-se hospitalizado no hospital Rocha Faria em Campo Grande – RJ. Sapão deu entrada no hospital, com quadro de pneumonia e esta, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. A direção do Hospital Municipal Rocha Faria, informa que o paciente requer cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete.

Sapão estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa ela dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca’. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria.

Os familiares e toda equipe do Mc Sapão, agradecem a diretoria, equipe médica e a Secretaria de Saúde do município do Rio de Janeiro, pela atenção e excelência no atendimento que está sendo dispensado ao cantor. Pedimos aos fãs, amigos, admiradores e colegas de imprensa, uma corrente de oração para que tão logo ele se recupere e volte aos palcos fazendo o que mais ama”.

Leia Também