'Mofi' carimba passaporte para eleição – Heron Cid
Bastidores

‘Mofi’ carimba passaporte para eleição

27 de junho de 2018 às 18h27
Emerson Machado se licencia para concorrer à uma das doze vagas da Paraíba na Câmara

Agora é pra valer. A pré-candidatura do radialista Emerson Machado, sucesso nas redes sociais da Paraíba, já não tem mais volta. Ele se desligou, oficialmente, hoje da rádio e TV Correio para disputar mandato de deputado federal.

“É um desafio na minha vida. Sou grato ao doutor Roberto Cavalcanti e a doutora Beatriz Ribeiro pela oportunidade”, disse Mofi, como é mais conhecido, em contato com o Blog.

Emerson se mostra confiante no êxito de sua campanha. “Eu tenho sentido, onde chego, a vontade de mudança das pessoas. Há um cansaço dos políticos que vivem da política. Muita gente vai se surpreender com a resposta do povo nas eleições”, previu.

Machado diz que não teme as estruturas políticas e financeiras favoráveis aos atuais deputados. “Na minha vida, nunca me faltou coragem para lutar e vencer. Eu vim do andar de baixo. O andar de cima não me faz medo”.

Sangue no olho nas entrevistas com bandidos presos, Emerson não tem dúvidas: “Os piores bandidos estão livres. Esses, as urnas farão o julgamento implacável”.

Comentários