João Pessoa, 15 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Convalescendo

Dengue tira Zé de reunião das bancadas com governadores do NE

Comentários: 0
publicado em 15/04/2015 às 10h39
atualizado em 15/04/2015 às 09h25

Ainda em fase de recuperação de uma dengue, o senador José Maranhão (PMDB) não participa da reunião das bancadas federais de todos os estados do Nordeste com os governadores nordestinos, que acontece na manhã desta quarta-feira (15), no auditório Nereu Ramos na Câmara Federal, em Brasília (DF).

A informação foi publicada na coluna do jornalista Heron Cid, na sua coluna no jornal Correio da Paraíba desta quarta-feira (15).

A pauta da reunião incluirá os 15 itens da Carta da Paraíba, elaborada durante o Fórum dos Governadores Nordestinos realizado em dezembro passado, no Centro de Convenções em João Pessoa.

O governador Ricardo Coutinho, responsável pela condução do encontro e por fazer a articulação com os governadores do Nordeste e bancada nordestina, informou que a reunião terá um apelo especial a dois tópicos: a estiagem na região e os ajustes fiscais feitos pelo Governo Federal. Estão sendo convocados todos os 177 parlamentares, entre senadores e deputados federais que integram a bancada da região.

MaisPB

Leia Também