João Pessoa, 01 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Supermercados da Capital são inspecionados pelo MP-Procon

Comentários:
publicado em 01/04/2015 às 11h39
atualizado em 01/04/2015 às 11h40

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) iniciou na manhã desta quarta-feira (1º) uma inspeção em quatro grandes supermercados localizados em João Pessoa. Sob a coordenação de integrantes do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon), a fiscalização teve início no Carrefur, localizado às margens da BR-230, e prosseguiria em outros três estabelecimentos: Supermercado Extra (na Avenida Epitácio Pessoa), Hiper Bompreço (também na BR-230) e Supermercado Manaíra (na Avenida João Câncio).

Participam das inspeções do Ministério Público, previstas pelo ‘Programa de Prevenção de Acidentes de Consumo’ do MP-Procon, representantes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, Procon-JP, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), Gerência da Vigilância Sanitária (GVS) de João Pessoa e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB).

Na última quinta-feira (26), o MP-Procon interditou o depósito da Lojas Americanas do MAG Shopping, situado no Bairro de Manaíra, na capital. A ação também contou com a participação direta dos Procons de João Pessoa e do estado; da Gerência da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também