João Pessoa, 22 de maio de 2026 | --° / --° | USD · EUR

Um frentista jogou gasolina em assaltantes para evitar a ação dos bandidos, na noite desta quinta-feira (22), no bairro dos Colibris, na Zona Sul de João Pessoa.
Imagens registrada pela câmera de segurança mostram que, depois de assaltar o frentista, os criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta partem para abordar outras pessoas que estavam no estabelecimento.
Em uma situação inusitada, os suspeitos são surpreendidos com um banho de gasolina disparado pelo funcionário do posto.
Nesse momento, os ladrões, sendo um piloto e o garupa que aponta uma arma em direção ao trabalhador, fogem tomando rumo ignorado. Não foi efetuado nenhum tiro na ação.
Ver essa foto no Instagram
MaisPB
OPINIÃO - 02/06/2026