João Pessoa, 23 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda

Operação Resgate prende dois e apreende drogas em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 23/02/2015 às 14h52
atualizado em 23/02/2015 às 12h02

A Polícia Civil, através do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou, na manhã desta segunda-feira (23),  a Operação Resgate para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra acusados de tráfico de drogas e de envolvimento em homicídios na região metropolitana de João Pessoa.

A ação contou com o apoio da Núcleo de Homicídios da delegacia e policiais da 4º Companhia Independente da PM de Bayeux e se concentrou no bairro Rua do Meio e na Comunidade Viveiros, ambas em Bayeux.

Durante a Operação, quatro pessoas foram presas (duas por mandado de prisão e outras duas em flagrante). Houve ainda a apreensão de dois adolescentes. Foram presos em flagrante: Sérgio Luís Marcolino de Oliveira e Adriana Silva Lima. A dupla escondia em casa carregadores de munição (de pistolas 765 e 380) e ainda drogas (crack e maconha).

A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas envolvidas na prática de crimes em toda região da cidade de Bayeux. “É importante que a população denuncie. Que também seja fiscal e que ajude a polícia a tirar de circulação esses criminosos. Vamos continuar com o trabalho investigativo e mais prisões virão”, afirmou o delegado geral da Polícia Civil, João Alves.

MaisPB

Leia Também