João Pessoa, 11 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Desfile das Muriçocas: Estado e PMJP mudam expediente

Comentários: 0
publicado em 11/02/2015 às 16h54
atualizado em 11/02/2015 às 17h01

O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa publicaram portaria mudaram o expediente nas repartições públicas estaduais, instaladas na Capital, e nas municipais, nesta quinta-feira (12), por causa do desfile do bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar, que ocorre na noite desta quarta-feira (11) na Avenida Epitácio Pessoa.

Tanto nas repartições estaduais, quanto nas municipais, o expediente será iniciado somente ao meio dia.

Carnaval – As portarias do Estado e da Prefeitura também disciplinam o expediente durante o Carnaval. Nos dias 16 e 17, período de carnaval, as repartições de todo Estado estarão fechadas e voltam às atividades normais a partir do meio dia da quarta-feira de Cinzas. nos dias 16 e 17 (segunda e terça-feira de carnaval), o expediente será facultativo; e no dia 18 (quarta-feira de Cinzas), o expediente volta ao normal a partir do meio dia.

Na PMJP, segundo o documento, assinado pelo secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner, determina que na segunda-feira (16) e na terça-feira (17), o expediente será facultativo. E na quarta-feira de cinzas (18), o expediente será apenas no período da tarde, iniciando às 14h.

MaisPB

Leia Também