João Pessoa, 28 de outubro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2015

Ricardo concorda com Estelizabel por defender mudança no comando da AL

Comentários: 0
publicado em 28/10/2014 às 11h16

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou, na noite desta segunda-feira (27), que concorda com a opinião da deputada eleita Estelizabel Bezerra (PSB), que ontem defendeu mudança no comando da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a partir de 2015 para que o poder Legislativo possa manter uma boa relação com o Executivo.

Segundo Ricardo, “Estela foi coerente, pois não esperaria que ela pregasse a continuidade de uma política de confronto”. No entanto, o governador disse que não interfere nos destinos da ALPB.

“O que Estela disse foi coerente. O que se esperaria dela? Que pregasse a continuidade de uma política de confronto? De uma política que gerasse R$ 48 milhões de prejuízo para o contribuinte no caso do empréstimo da Cagepa? É normal que se pregue isso, mas quem deve responder é ela. Eu concordo com ela nos meus limites porque não interfiro nos destinos da Assembleia. Posso dizer que temos uma boa base, mas eu não faço essas contas. Não tive condições ainda de pensar no líder, mas posso dizer que respeito à autonomia dos poderes. As declarações que dei sobre a Assembleia foram em reação a uma série de confrontos", alegou.

MaisPB

Leia Também