João Pessoa, 03 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO FINAL

‘A CPI dos outdoors foi uma verdadeira perda de tempo!’, dispara Hervázio Bezerra

Comentários: 0
publicado em 03/05/2012 às 11h00

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB), disse nesta quinta-feira (3) que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar quem confeccionou outdoors com imagens dos parlamentares que votaram contrário a permuta do terreno da Acadepol foi uma verdadeira “perda de tempo”.

O relatório concluiu que o líder comunitário Jair Soares, representante do Fórum de Mangabeira, foi quem confeccionou as peças publicitárias.

Segundo Hervázio Bezerra, todos já sabiam que teria sido o próprio Jair Soares que tinha encomendado os outdoors e, portanto, não seria necessário ter levado seis meses para se chegar a essa conclusão.

“Essa CPI foi uma verdaderia perda de tempo; foi uma tentativa de montagem de armação de um palanque político”, disse o parlamentar afirmando que os seus colegas que se sentirem prejudicados com a exposição da sua imagem na mídia visual, entrem com ação contra o líder comunitário.

“Eles poderiam ter feito isso antes até mesmo da CPI, pois isso é um direito que assiste a qualquer cidadão”, afirmou o tucano.

O relatório final da CPI dos outdoors foi encaminhado ontem para o Ministério Público da Paraíba.

Jampa Digital – Hervázio Bezerra disse ainda que a proposta de CPI para apurar possíveis irregularidades no Jampa Digital da Prefeitura de João Pessoa pode ter um destino ainda pior que a dos outdoors. Para ele, não cabe a Assembleia fazer a investigação, pois, essa seria uma prerrogativa da Câmara Municipal.

MaisPB

Leia Também