João Pessoa, 04 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVENIDA BRASIL

‘Você é uma sedutora, sabe provocar um homem’, diz Max para Nina

Comentários: 0
publicado em 04/05/2012 às 08h55

Nina (Débora Falabella) vai ser, literalmente, encostada na parede por Max (Marcello Novaes) em ‘Avenida Brasil’. O pilantra fica de olho na cozinheira enquanto ela arruma as coisas na prateleira da despensa. Ela, inclusive, se assusta ao vê-lo com cara de lobo mau para cima dela. “Que susto, seu Max. Se fosse uma cobra, me picava”. O malandro dispara: “Queria mesmo ser uma cobra… Cobras picam, mordem, se enroscam… e devem adorar um corpo assim como o seu… Tô há tempos aqui te olhando, você deu uma engordadinha nas coxas, eu reparo em tudo… principalmente no que é bonito e merece ser olhado”.

Sem jeito, Nina vai saindo e diz que ele deve ter bebido. Max a segura firma e diz olhando bem em seus olhos, que já mandou parar de bancar a freirinha para cima dele. “Eu conheço seu jogo”, afirma o pilantra. Nina garante não estar entendendo nada e o amante de Carminha (Adriana Esteves) retruca: “Pensa que me engana, Nina? Você é uma sedutora, sabe provocar um homem como ninguém, e como aqui nessa casa o único macho pra valer sou eu… não vou fazer você gastar esse seu talento à toa…”

Neste momento, a cozinheira é salva por Janaína (Claudia Missura), que aparece no local e diz a Max sque Carminha o está procurando. Para despistar, Max diz a Nina que depois pega o restante da receita com ela e sai da despensa.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 25 de maio.

Extra Online
 

Leia Também