João Pessoa, 04 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREVENÇÃO

Polícia Militar retoma ‘Operação Nômade’ neste fim de semana

Comentários: 0
publicado em 04/05/2012 às 12h50

Cerca de 450 homens da Polícia Militar da Paraíba participaram, nesta sexta-feira (04), do lançamento de mais uma edição da Operação Nômade. O evento foi realizado na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, e contou com a participação do secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e do comandante geral da corporação, coronel Euller de Assis Chaves.

Na oportunidade, o secretário Cláudio Lima parabenizou todos os policiais militares pelo trabalho realizado no combate ao crime. Ele também enalteceu a diminuição dos índices de violência em toda Paraíba.

De acordo com o coronel Euller de Assis Chaves, a ação será realizada durante o fim de semana, na região metropolitana da capital e outras cidades. Ela tem o objetivo de intensificar a prevenção e repressão de práticas delituosas, bem como apreender entorpecentes e objetos ilícitos, além de cumprir mandados de prisão.

O comandante geral também explicou o funcionamento da operação. "Todas as modalidades de policiamento serão disponibilizadas, além do reforço das viaturas”, finaliza o coronel.

Secom-PB

Leia Também