João Pessoa, 07 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM PROBLEMAS

Agra não ‘sepulta’ chance de diálogo com Cícero, mas manda aviso

Comentários: 0
publicado em 07/05/2012 às 12h11

No mesmo tom de tranqüilidade com que trata os assuntos mais polêmicos da política pessoense, Agra se posicionou sobre uma situação que surpreendeu a todos na última semana: a possibilidade de um “diálogo” com Cícero Lucena, como adiantou o próprio senador tucano. A situação causou “frisson” nos bastidores, que comentavam sobre uma possível “aliança” entre os adversários.

Durante entrevista ao Correio Debate nesta segunda-feira (7), o prefeito não afastou a possibilidade de um “bate papo” com Cícero, já que, na sua ótica, se trata de uma “situação comum”, por se tratar de uma autoridade como qualquer outra.

“Eu já dialoguei com Cícero em outra oportunidade. Eu converso com ele como converso com qualquer outro senador da Paraíba.”, destacou o gestor.

Por outro lado, mesmo se mostrando “afável” à proposta de diálogo, Agra tratou de encerrar qualquer especulação sobre possíveis alianças. Sem titubear, o socialista mandou um recado claro ao tucano, caso tenha “segundas” intenções: “O diálogo pode haver, mas sem qualquer compromisso político“.


MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas