João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SILENCIOSO

Rômulo enaltece ‘perícia’ política de RC: ‘Se engana quem o subestima’

Comentários: 0
publicado em 14/05/2012 às 17h30

Enquanto muitos decidiram mergulhar no silêncio evitando defender o governo Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) abriu as baterias e partiu em defesa da postura “silenciosa” de seu “líder”. Questionado se, em sua opinião, o chefe do Executivo vive dificuldades de governabilidade por não possuir um ‘interlocutor’ político, o ex-tucano exaltou a “inteligência’ do governador e afirmou que a existência de tal “auxiliar” é desnecessário para ele.

Como quem defende um “amigo íntimo”, Rômulo Gouveia deu detalhes da forma de governar de Ricardo, durante entrevista ao Correio Debate (98FM), nesta segunda-feira (14). Explicou ele que, enquanto muitos acham que Ricardo está “perdido”, sem saber o que fazer, o governador trabalha silenciosamente articulando e ampliando seu leque de aliados.

“A chegada de Armando Abílio é prova disso. Aquela articulação foi feita por Ricardo sozinho, sem precisar de ninguém para resolver para ele. Ele chamou Armando e resolveu”, ressaltou Gouveia, se referindo à aliança do presidente estadual do PTB com a gestão ricardista.

Defendendo a autonomia de Ricardo Coutinho – e evitando comentários sobre uma possível omissão de sua parte em defender sue líder – Rômulo afirmou que as coisas tem que funcionar conforme os planos do govrnador, já que sua experiência o gabarita para tanto.

“Se engana quem subestima a capacidade de Ricardo. Se ele não soubesse o que está fazendo, não seria governador, nem prefeito da Capital duas vezes”, defendeu Rômulo, completando: “Temos que respeitar o time dele”.

MaisPB
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas