João Pessoa, 27 de janeiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDE MAIS RÁDIO

Hora H desta sexta será gerado de Serra Branca, no aniversário da Independente FM

Comentários: 0
publicado em 27/01/2023 às 14h13
atualizado em 27/01/2023 às 11h19
Estúdio da Rádio Independente FM

O programa Hora H, da Rede Mais Rádio, desta sexta-feira (27) será gerado do município de Serra Branca, Cariri paraibano, dos estúdios da Rádio Independente FM 107,7. A emissora, a mais potente da região, completa 28 anos de fundação.

Sob o comando do jornalista Heron Cid, esta é a segunda vez que o Hora H será gerado dos estúdio da Independente FM. Prefeitos da região serão entrevistados nesta edição especial do programa, que é líder de audiência no Cariri.

“A minha expectativa hoje é de uma grande celebração. Não é fácil você ficar 28 anos no ar, em um mercado tão competitivo que se reinventa a cada dia. É impossível você olhar para região do Cariri e não lembrar da rádio Independente FM e da importância que ela tem”, avaliou o superintendente da Independente FM, Júnior Duarte.

Nos últimos anos a direção da rádio tem apostado no jornalismo como carro-chefe da emissora, investindo na parceria com a Rede Mais Rádio.

O sinal da Independente FM alcança os estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará, além de 100 municípios.

“A rádio cumpre uma missão importante de levar cultura a força da região do Cariri, uma região encantadora pelas suas particularidades. Uma emissora que é conhecida principalmente pela sua força, pelo seu sinal, por ir muito longe”, afirmou Júnior.

Ao longo dos 28 anos de existência a Independente FM passou várias reformulações.

“Há quatro anos que a gente vem construindo essa nova página da emissora, esse novo momento. Pautando sempre com equilíbrio, com isenção, responsabilidade e integrando todas a cidades do Cariri através da informação, da comunicação da rádio Independente FM”, frisou o superintendente.

MaisPB

Leia Também