João Pessoa, 15 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUERENDO TRABALHO

Irado com colegas, vereador reclama: “Estão brincando de fazer política!”

Comentários: 0
publicado em 15/05/2012 às 15h00

O vereador de João Pessoa, Sérgio da Sac (PSL, declarou nesta terça-feira (15) que “estão brincando” de fazer política na Câmara de Vereadores da Capital paraibana. “É brincadeira”, reclamou Sérgio da Sac revoltado com a postura dos colegas por não ter aprontado a pauta de votação para a próxima quarta-feira (16).

“Não é justo. Estão brincando de fazer Câmara Municipal. Essa pauta já deveria está pronta. Quem tem dúvidas sobre qualquer matéria deve vir ao plenário para tomar o conhecimento sobre o assunto e fazer às mudanças necessárias em plenário”, argumentou o parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Para finalizar, o legislador desabafou e disse que existem muitas coisas no parlamento pessoense que deve passar por uma revisão.
“Tem muita coisa que precisa ser mudado nessa casa”, sugeriu Sérgio da Sac.

Após passar quase um ano fora da Câmara de João Pessoa, Sérgio da Sac retornou as atividades parlamentar na semana passada após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele havia sido cassado em primeira instância acusado de compra de votos ao distribuir material para o esporte amador do bairro do Valentina em período eleitoral.


Roberto Targino – MaisPB

Leia Também