João Pessoa, 16 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE RÉU A ‘MOCINHO’

“Foi o próprio Governo que acionou a PF”, afirma deputado ricardista

Comentários: 0
publicado em 16/05/2012 às 11h10

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) afirmou nesta quarta-feira (16) que foi o próprio Governo do Estado que acionou a Polícia Federal (PF) para investigar supostas fraudes no programa de distribuição do leite na Paraíba. As declarações do parlamentar surgiram para confrontar o discurso da oposição, que vem usando a operação para atacar o Executivo,  o acusando de ser o investigado na ação.

LEIA MAIS: FRAUDE- Programa de distribuição de leite na PB é alvo de investigação da PF

Em suas explicações, Galdino afirma que o Poder Executivo havia percebido algumas irregularidades no programa e por isso sugeriu aos órgãos federais que investigassem o caso.

Na ótica do deputado, mesmo sob suspeita de ação criminosa, o governo não deve suspender a distribuição do leite às famílias carentes.

“O governo não pode suspender o programa, principalmente agora que estamos passando por um momento de seca violento”, destacou o deputado.

Mote do dia – A Operação Amaltéia, deflagrada hoje pela Polícia Federal, esquentou os debates na Assembleia Legislativa. A situação foi bastante explorada principalmente pela oposição, que acusa o Governo de ser o responsável pela fraude no Programa do Leite.

"O governo do senhor Ricardo Coutinho mais uma vez  se envolve em escândalo", disparou o oposicionista Gervásio Maia.

MaisPB

Leia Também