João Pessoa, 11 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COBRANDO INICIATIVA

‘Futuro da aliança depende dele’, avisa Cícero sobre pacto com Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 11/06/2012 às 10h46

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PSDB) não se mostrou disposto a tentar convencer Agra a apoiá-lo na corrida pelo Paço Municipal. Mesmo certo que a união poderia garantir um expressivo crescimento nas pesquisas (o que o consolidaria na liderança da briga), o tucano afirmou que não cabe a ele dar o primeiro passo em busca do pacto.

“Isso depende de Agra. Ele tem que dizer se quer”, avisou Cícero.

Apesar da posição um tanto quanto arredia, Cícero se colocou disponível ao diálogo com Agra, coisa que declarou improvável se o personagem da conversa fosse o também socialista Ricardo Coutinho. Na última semana, o senador paraibano afirmou que mantinha contato com todas as siglas, menos com a do seu desafeto, o governador.

Companheiro fiel – Em meio às especulações de afastamento, Cícero Lucena diz não ter a menor dúvida que Cássio estará em seu palanque em João Pessoa. A confiança do ex-prefeito pessoense contrasta com algumas declarações de Cunha Lima, que vem se mostrando leal ao seu pacto com o governador socialista.

Por outro lado, em momento algum Cássio declarou que irá seguir com os socialistas em João Pessoa, o que alimenta as esperanças de Cícero quanto a fidelidade de Cássio.

MaisPB
 

Leia Também