João Pessoa, 19 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Prefeitura de Santa Rita entrega primeiro food park público da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 19/08/2022 às 16h13

A Prefeitura de Santa Rita entregou nesta quinta-feira, 18, o primeiro food park público da Paraíba. O espaço, denominado Francisca Panta e instalado em Tibiri II, acolhe pequenos comerciantes que vendiam alimentos de forma ambulante em praças do bairro.

A estrutura tem espaço kids, palco para apresentações culturais, banheiros com acessibilidade e boxes confortáveis e seguros para a preparação de alimentos.

“Contem comigo, com toda a nossa equipe, e com nossa atenção e carinho – tanto amor que acabei dando o nome da minha avó, Francisca, a esse novo espaço público de Santa Rita”, declarou o prefeito Emerson Panta.

O secretário de Infraestrutura municipal, Klelyson Leite, relatou as dificuldades enfrentada pelos ambulantes até chegar ao Food Park Francisca Panta: “Muitos pediram para que os ambulantes saíssem das praças, inclusive tivemos audiências no Ministério Público, onde formamos termo de compromisso para fazer a relocação”, informou o secretário.
“Não podíamos simplesmente mandá-los para casa, por isso pensamos na criação do primeiro food park público do nosso estado”, acrescentou. A comerciante Vitória Silva agradeceu pelo novo espaço. “Estamos muito gratos, pois agora temos um lugar nosso, de onde ninguém nos tira”, finalizou.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas