João Pessoa, 18 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Grande João Pessoa

Homens tentam matar mulheres por não aceitarem fim dos relacionamentos

Comentários: 0
publicado em 18/08/2022 às 06h23
atualizado em 18/08/2022 às 10h03
Foto: Divulgação

Duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio nessa quarta-feira (17) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro de Mangabeira, na capital, e em Bayeux.

O primeiro registro trata-se de uma mulher de 31 anos que foi esfaqueada em Mangabeira pelo ex-companheiro, que ainda tentou ferir a mãe da vítima. A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e segue internada.

Já o suspeito foi achado pela Polícia Militar deitado nas margens da PB-008. Ele informou que ingeriu veneno. O homem recebeu voz de prisão e foi socorrido para unidade de saúde.

Já em Bayeux, a vítima foi uma mulher de 37 anos. Após uma série de discussões, o homem atingiu a mulher e fugiu em seguida.

Minutos após a mulher dar entrada no Trauma, o acusado também foi socorrido com sinais de agressão. De acordo com a Polícia, ele foi agredido pela população. Ao entrar no corredor da unidade hospitalar, a vítima reconheceu o agressor. Ele recebeu voz de prisão.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas